Itaquiraí – Homem é morto a tiros em estrada de assentamento

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itaquiraí – Homem é morto a tiros em estrada de assentamento

Tiago foi alvejado com tiros na cabeça e ombro vindo a morrer no local.(Foto:TaNaMidiaNavirai)

 

Tiago Aparecido Costa, de 28 anos, foi morto a tiros no final da tarde de ontem (02), em uma estrada do Assentamento Santo Antônio em Itaquiraí.

Segundo a mulher de Tiago, testemunha do crime, por volta das 18h, ela seguia na garupa da moto do marido pela estrada denominada "Travessão do Donato" fundo do lote 122, quando foram alcançados por uma dupla em outra moto.

Ao chegar lado a lado com a moto que estava o casal, o individuo que estava na garupa da outra moto realizou disparos contra Tiago.

O casal caiu da moto e os autores fugiram do local tomando rumo ignorado. Tiago foi alvejado com tiros na cabeça e ombro vindo a morrer no local, já sua esposa não foi atingida pelos disparos.

A Polícia Civil foi aciona e compareceu no local assim como o Perito Criminal de Naviraí.  Segundo informações, há alguns dias Tiago teve um desentendimento com um enteado onde o teria o ameaçado de morte.

O assassinato de Tiago foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, que segue na investigação do caso.

 



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários