Eldorado - Polícia Militar apreende 55 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Eldorado - Polícia Militar apreende 55 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Divulgação

Na tarde de sábado (14/11), por volta das 15h50min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do centro da cidade, no âmbito da Operação Hórus, apreenderam, aproximadamente, 55.000 pacotes de cigarros contrabandeados.

Durante o policiamento, uma guarnição avistou um caminhão baú, tipo câmara fria, transitando sentido Mundo Novo/Eldorado, com o refrigerador da câmara desligado, levantando suspeita e motivando a abordagem.

Foi realizada a abordagem padrão e o condutor foi identificado como um homem de 35 anos. Ao ser indagado o condutor informou que não possuía nota fiscal da carga e confessou que estava transportando cigarros contrabandeados do Paraguai.

Segundo o condutor, o mesmo foi contratado para transportar a carga da cidade de Mundo Novo/MS, até a cidade de Itaquiraí/MS.

Após contagem foram contabilizados 1.100 caixas ou 55.000 pacotes de cigarros contrabandeados.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o caminhão e a carga foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo/MS.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Postar um comentário

0 Comentários