Naviraí tem 2 dos candidatos a prefeito internados por coronavírus, Um na UTI

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí tem 2 dos candidatos a prefeito internados por coronavírus, Um na UTI

Foto divulgação

 

Com testagem positiva confirmada há quatorze dias, Luiz Henrique de Almeida Bruno, que disputa a prefeitura de Naviraí pela coligação “Naviraí em boas mãos” está infectado pelo coronavírus e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta terça-feira (6). Além dele, o deputado Onevam de Matos, da chapa “Saúde e desenvolvimento é a nossa meta”, também está internado no hospital da Unimed em Campo Grande.

 

 

O Midiamax apurou que o candidato do PSD (Partido Social Democrata), Luiz Henrique, também conhecido como Bruno do Hotel Dois Gaúchos, estava se tratando em Naviraí, mas achou melhor se deslocar para Presidente Prudente, onde nasceu.

 

Lá ele está internado em hospital particular e recebe atendimento de uma irmã que é médica. Segundo o coordenador da campanha do candidato, Wilson Soares, situação de Bruno do Hotel Dois Gaúchos é delicada.

 

 

“Ele não está bem e teve que ser encaminhado para um leito de UTI”, explica Soares, que também é o vice-presidente do PSD na cidade. Conforme Wilson, o candidato tem 56 anos, não tem histórico de doenças e é praticante de esportes. A cidade tem seis candidatos registrados, de acordo com o Divulgacand, do TSE.

 

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários