Naviraí- DOF apreende caminhonete furtada carregada com mais de 200 kg de maconha

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí- DOF apreende caminhonete furtada carregada com mais de 200 kg de maconha

Foto:Divulgação/DOF

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã de ontem (04), uma camionete Mitsubishi L200 de cor branca carregada com 209,700 quilos de maconha.

A ação ocorreu durante um deslocamento na rodovia BR-163, região de Naviraí, onde os policiais deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático, dois ocupantes abandonaram o veículo e correram para uma mata, às margens da rodovia. Durante as buscas nas imediações, um aparelho de telefone celular foi localizado e um adolescente, de 15 anos de idade, apreendido.

A camionete estava carregada com 12 fardos prensados do entorpecente e um rádio de comunicação instalado. Durante a checagem descobriu-se que a caminhonete tinha registro de Furto ocorrido no dia 21/12/2018 na cidade de Curral de Dentro (MG), sendo as placas verdadeiras da cidade de Medina (MG).

A ocorrência foi registrada e entregue no 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) de Naviraí, onde o adolescente apreendido permaneceu à disposição da Polícia Judiciária e do Conselho Tutelar local.

 



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários