Naviraí – Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou no Rio Laranjaí

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí – Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou no Rio Laranjaí

Os bombeiros localizaram o corpo por volta das 20h (Foto:Divulgação/Bombeiros)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí localizou por volta das 20h da noite de ontem (04), o corpo de David Rony dos Santos, de 30 anos, que se afogou nas aguas do Rio Laranjaí.

Segundo informações, David se banhava nas aguas do Rio Laranjaí, nas proximidades da Mineradora Santa Maria, juntamente com seu filho pequeno, a namorada e um casal de amigos. Por volta das 16h30m, o casal se afastou um pouco da beira do rio para fazer umas fotos e ao retornarem encontrou David e filho e a namorada se afogando.

Rapidamente o amigo pulou no rio para tentar salva-los. David teria dito para o amigo “salve pelo mesmo meu filho”. O amigo conseguiu salvar o filho e a namorada, porém não conseguiu salvar David, que afundou nas águas e desapareceu nas correntezas.

O rapaz pediu ajuda para moradores que moram na Mineradora. Eles realizaram mergulhos no local, porém não o localizaram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e devido estarem atendendo duas ocorrências naquele momento, sendo uma de incêndio em vegetação e um acidente de trânsito com vitimas, montou rapidamente uma equipe com Bombeiros que estavam de folga e foram para o local.

Os bombeiros ao chegarem passaram a realizar mergulhos no rio que possui uma forte correnteza e muitas pedras. Por volta das 20h, eles encontraram o corpo de David que estava a cerca de 3 metros de profundidade.

A equipe da pericia da Polícia Civil de Naviraí foi acionada e após realizar os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado pela funerária da Pax Primavera, para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários