Naviraí – Ao tentar fazer a terceira viagem com drogas traficante é preso pelo DOF

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí – Ao tentar fazer a terceira viagem com drogas traficante é preso pelo DOF

Foto : Reprodução/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de sábado (03), em Naviraí, um veículo Nissan Versa, de cor branca e placas falsas, carregado com 136,400 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-141, cerca de 13 km da área urbana do município.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Nissan Versa e, durante a vistoria no veículo constatou-se, em seu interior, sete fardos de maconha. O condutor, Sandro Luis Alves de Oliveira, de 53 anos de idade disse que é a terceira vez que transporta droga para a cidade Marília/SP. Segundo Sandro desta vez ele iria receber a quantia de R$ 10.000,00, porém não soube informar que foi a pessoa que o contratou para transportar a droga e que o contato são feitos apenas por telefones.

No veículo os policiais encontraram dois comprovantes de depósitos  no valor de R$ 6.0000.00, cada, que segundo Sandro esses valores seriam correspondente ao pagamento a ele das outras duas viagens com droga que ele transportou.

Sandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo para o 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante elo crime de tráfico de drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 



Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários