Mundo Novo – Polícia localiza depósito de cigarros paraguaios

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mundo Novo – Polícia localiza depósito de cigarros paraguaios

Além dos caminhões, foram localizados cerca de 1.300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai (Fotos:Divulgação/PF)

Na noite de ontem (01/10), durante patrulhamento pela região de Mundo Novo, uma equipe formada por policias que fazem parte do programa V.I.G.I.A,  notou grande movimentação de olheiros e ao realizaram uma averiguação minuciosa encontrou rastros que levavam para dentro de um sítio.

Os policiais ao verificarem o local se depararam com um depósito de cigarros e dois caminhões, sendo: uma carreta Scania LS e um caminhão Mercedes bens. Durante a aproximação da equipe, os criminosos, que estavam carregando os caminhões, empreenderam fuga, não sendo localizados.

Além dos caminhões, foram localizados cerca de 1.300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais).

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal de Mundo Novo.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Fonte: tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários