Ex fura ouvido de mulher com chave de moto e a espanca na própria casa

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Ex fura ouvido de mulher com chave de moto e a espanca na própria casa

Foto Ilustração

A polícia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande foi chamada na noite desta quinta-feira (1º) depois de uma mulher de 28 anos pedir por ajuda ao ser espancada com socos pelo ex-marido de 32 anos.

As agressões começaram quando o homem foi até a casa da ex para buscar pertences pessoais no fim do dia desta quinta (1º), sendo que ela contou que ao chegar na sua residência, o homem já estava agressivo quebrando seu celular e a derrubando em cima da cama.

Em seguida, o autor passou a agredi-la com socos por meia hora e a desferir xingamentos de baixo calão contra ela. O autor ainda teria pegado uma chave da moto e introduzido na orelha da vítima causando sangramento. Depois das agressões, o autor fugiu e não foi encontrado.

Como pedir ajuda

Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários