Câmeras gravaram execução de equatoriano no centro de cidade da fronteira

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Câmeras gravaram execução de equatoriano no centro de cidade da fronteira

Caminhonete conduzida por equatoriano parou no canteiro após tiros (Foto: Direto das Ruas)

 

Câmeras de segurança gravaram o ataque de pistoleiros ao equatoriano Klever Adriano Romero Ruiz, 39, na tarde desta segunda-feira (5), no Centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

 

 

As imagens já em poder da Polícia Nacional mostram os pistoleiros em uma Fiat Strada escura emparelhando com a caminhonete Ford F-350 cabine dupla e carroceria de madeira, no cruzamento da Rua Carlos Antonio López com a Avenida Carlos Domínguez.

 

Veja o vídeo:

 

 

Alvejado pelos tiros, Klever perde o controle da caminhonete, que parou sobre o canteiro central da avenida. Pelo menos 12 cartuchos deflagrados de pistola calibre 9 milímetros foram recolhidos no local.

 

Funcionário em uma fazenda na fronteira, o equatoriano chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

O veículo com placa de Ponta Porã está registrado em nome de Gilberto Batista da Silva, que seria sogro do narcotraficante Jarvis Gimenes Pavão, atualmente no Presídio Federal de Brasília.

 

Fonte: Campo grande news

 

Postar um comentário

0 Comentários