Naviraí-Polícia Militar receber denúncia e prende quatro por tráfico de drogas

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí-Polícia Militar receber denúncia e prende quatro por tráfico de drogas

Foto Ilustração

Quatro indivíduos foram presos pela Polícia Militar de Naviraí acusados do crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou até os acusados após receber uma denuncia anônima via telefone 190, informando que alguns indivíduos estavam armazenando drogas em uma residência localizada na Rua Jequitibá, bairro Residencial Ipê.

Uma guarnição da PM foi até ao local checar o teor denuncia e ao chegar à residência, dois indivíduos ao avistar os policiais tentaram fugir pulando o muro dos fundos. Os policias foram atrás dos indivíduos que foram localizados e detidos. Eles foram identificados sendo jovem de 18 anos e outro de 22 anos.

Na residência de onde eles fugiram, os policiais encontraram outro indivíduo de 31 anos. Em vistoria na residência, foi encontrado em um quarto dos fundos um tablete de maconha que pesou 571.6 gramas. Ainda durante a vistora os policias militares encontraram uma sacola plástica escondida no interior de um comutador com 80.1 gramas de maconha.

O proprietário da residência de 23 anos, não se encontrava no local, porém foi localizado e detido na casa de sua namorada. Ao ser questionado pelos policiais militares, ele negou ser o proprietário da droga encontrada na sua residência.

Diante dos fatos, os quatro indivíduos receberam voz de prisão e forame encaminhados pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários