Mulher é morta a facadas por ex que está foragido em MS: 'Não aceitava o fim do relacionamento', diz polícia

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher é morta a facadas por ex que está foragido em MS: 'Não aceitava o fim do relacionamento', diz polícia

Mulher é morta a facadas por ex que não aceitava fim de relacionamento, em Nova Alvorada do Sul (MS). — Foto: Rones César/Alvorada Informa

De acordo com a Sejusp, este já é 24º caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Crime aconteceu em Nova Alvorada do Sul.


Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro no início da tarde desta segunda-feira (7), em Nova Alvorada do Sul, a 115 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o suspeito, de 45 anos, não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Laura Rodrigues Monteiro. O delegado responsável pelas investigações, Rômulo Marcelo, informou que o suspeito teria ido até a casa da vítima para cometer o crime.

Ainda de acordo com o delegado, testemunhas relataram que o homem contou para duas testemunhas que colocaria um fim na situação.

Segundo o delegado, o homem está foragido e equipes da polícia realizam rondas neste momento para localiza-lo. Uma equipe do Corpo de Bombeiro chegou a ir ao local, mas Laura já morreu antes de ser socorrida. O caso foi registrado como femincídio

Segundo a a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), entre primeiro de janeiro e 28 de agosto deste ano, esse é o 24ª caso de femincídio em Mato Grosso do Sul. No mesmo período de 2019, foram 21 mulheres assassinadas.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários