Itaquiraí - Policia Militar apaga incêndio em residência e salva morador

O Morador foi encontrado dentro do banheiro, caído no chão, usando apenas uma cueca e respirando com dificuldade e inconsciente.

No início noite desta quinta-feira (10) uma equipe da Policia Militar de Itaquiraí apagou as chamas de um incêndio numa residência no Bairro Nova Esperança e retirou o morador.



A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, quando foi solicitado através do rádio comunicador, que a equipe se desloca se até o referido Bairro, na Rua dos Canários, pois segundo solicitação do comunicante que uma casa estava saindo uma forte fumaça do seu interior. Imediatamente os policiais militares se deslocaram até a residência onde foi comprovado a denúncias.

Rapidamente os policiais pularam o muro da residência, e chamaram várias vezes pelo nome do morador como o mesmo não respondia, os policiais e fazendo o uso de um pedaço de madeira arrombaram a porta da cozinha e em meio a uma grande quantidade de fumaça, foi verificado que no fogão haviam panelas de comidas queimando, quase atingindo o botijão de gás, os policiais apagaram o fogo e jogaram as panelas no fundo do quintal.




Ao fazer uma busca pela casa a procura do morador o mesmo foi encontrado dentro do banheiro, caído no chão, usando apenas uma cueca e respirando com dificuldade e inconsciente.

Os policiais solicitaram a presença da ambulância, que compareceu ao local, onde fizeram a remoção da vitima ate o Hospital são Francisco, onde permanece hospitalizado.

A casa foi fechada e a chave entregue ao vizinho que ficou responsável de cuidar da residência.

FONTE: Folhadoconesul

Postar um comentário

0 Comentários