Criança morre esfaqueada; pai é suspeito do crime

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Criança morre esfaqueada; pai é suspeito do crime

Criança morre esfaqueada em Betim; pai é suspeito — Foto: Aluísio Marques/TV Globo

Menino, de 3 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância. Homem foi levado para o Hospital Regional de Betim.


Uma criança, de 3 anos, foi morta nesta segunda-feira (7) após ser esfaqueada em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai do menino, de 24 anos, é o principal suspeito do crime.

O assassinato aconteceu por volta das 2h, no bairro Marimbá, na casa da avó paterna do garoto. Segundo a PM, o homem teria chegado ao local transtornado e dado várias facadas no filho na região do coração.

Depois, segundo a PM, ele teria tentado tirar a própria vida, dando golpes de faca no abdômen.

Segundo vizinhos, os pais estavam separados. De acordo com a PM, a suspeita é que o fim do relacionamento seja a motivação do crime.

De acordo com a polícia, antes do crime, o homem teria enviado uma mensagem de áudio para a mãe da criança, falando que mataria o filho, e depois teria feito uma chamada de vídeo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Já o pai foi levado para o Hospital Regional de Betim, onde está sob escolta policial. A Secretaria Municipal de Saúde informou que as unidades da rede pública de saúde da cidade não divulgam estado de saúde de pacientes vítimas de violência urbana.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários