Cinco são atropelados na volta de igreja por motorista bêbado e dois socorridos em estado grave

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Cinco são atropelados na volta de igreja por motorista bêbado e dois socorridos em estado grave

 

(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Motorista fugiu sem prestar socorro, mas acabou encontrado pela polícia

Duas mulheres sendo uma adolescente de 17 anos e uma jovem de 23 anos, foram socorridas em estado grave neste domingo (20), após serem atropeladas na volta da igreja por um motorista bêbado, na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande.

 

Cinco pessoas foram atropeladas por volta das 17 horas deste domingo (20), quando voltavam da igreja. Um motorista de 52 anos que estava dirigindo um Fiat Strada atropelou o grupo no Jardim Novo Horizonte. Focaram feridos dois jovens de 18 e 20 anos e uma adolescente de 15 anos, que foram socorridos e levados para uma unidade de saúde.

 

Já a garota de 17 anos e a jovem de 23 anos foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida em estado grave, segundo o site Dourados News. Após o atropelamento, o autor fugiu sem prestar socorro. Mas, acabou encontrado pela polícia.

 

Ele confessou que estava na casa da namorada onde ingeriu bebidas alcoólicas momentos antes do acidente. Foi feito teste do bafômetro que acusou 0,61 miligramas de álcool litro de sangue.

 

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários