Casa nos fundos de igreja em MS escondia uma tonelada de maconha; tinha droga até na geladeira

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Casa nos fundos de igreja em MS escondia uma tonelada de maconha; tinha droga até na geladeira

Maconha na geladeira, ao lado de pinga — Foto: Polícia Civil/Divulgação
 

Alguns tabletes estavam embalados com a imagem do 'Popeye', famoso personagem de desenho infantil da década de 80, que ficava 'forte' ao comer espinafre.


Uma casa nos fundos de uma igreja servia como depósito para drogas, em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, tinha entorpecente até dentro da geladeira e alguns tabletes estavam embalados com a imagem do 'Popeye', famoso personagem de desenho infantil da década de 80, que ficava 'forte' ao comer espinafre.

 

Quando policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) chegaram ao local, viram droga na área externa da edícula e quando entraram, se depararam com diversos fardos de maconha. Na geladeira, ao lado de bebidas alcoólicas, havia também tabletes de entorpecente.

 

Enquanto os policiais estavam no imóvel, dois suspeitos chegaram. No entanto, abandonaram o carro no local e conseguiram fugir por um matagal.

 

A maconha apreendida na edícula somou uma tonelada. Alguns tabletes eram do tipo shunk, que é uma maconha mais potente. Estes estavam embalados com a imagem do 'Popeye'.

 

De acordo com a polícia, o imóvel não tem relação com a igreja. Os policiais afirmam ainda que as apreensões de entorpecentes realizadas em Dourados têm mostrado que os traficantes trocaram Ponta Porã, pela cidade, como entreposto de entorpecente.

 

Tabletes do entorpecente no depósito aos fundos da igreja; alguns com a imagem do 'Popeye' — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários