Bebê nasce em voo para Londres e ganha passagem aérea para o resto da vida

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Bebê nasce em voo para Londres e ganha passagem aérea para o resto da vida

© Fornecido por Desejo Luxo Imagens: Reprodução/Twitter
© Fornecido por Desejo Luxo Imagens: Reprodução/Twitter

A companhia aérea tuitou um comunicado explicando que uma mulher do Iêmen deu à luz na quarta-feira, 16 de setembro, enquanto viajava em um voo do Cairo para Londres.

 

A mulher, Hiyam Nasr Naji Daaban, entrou em trabalho de parto durante o voo, o que levou o piloto a iniciar um pouso de emergência enquanto estava no espaço aéreo alemão. Mas o bebê estava com pressa para chegar ao seu destino e veio ao mundo em segurança antes que o avião pudesse pousar em Munique.

 

A Egyptair disse no comunicado que o recém-nascido receberá “uma passagem vitalícia gratuita”. Mas em um tuíte posterior, a companhia aérea transmitiu os parabéns do piloto que teve o prazer de presentear a criança com uma passagem vitalícia grátis nos voos de Munique.

 

Não está claro se o bônus de nascimento do bebê só se aplicará a voos com destino a Munique ou se será um passe vitalício para qualquer rota que a EgyptAir fizer.

 

Por fim, considerando o fato de que a mãe nem mesmo estava a caminho de Munique, limitar a passagem para uma viagem à cidade alemã não faria muito sentido. E Deus sabe que outras restrições são impostas à passagem vitalícia do bebê. Contudo, independentemente disso, é uma passagem a mais de avião do que a maioria de nós temos quando chegamos no mundo.

 

 

Fonte; Desejo luxo

Postar um comentário

0 Comentários