Neymar fica arrasado após perder título e web não perdoa: ‘O pai tá off’

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Neymar fica arrasado após perder título e web não perdoa: ‘O pai tá off’

Jogador ficou desolado ao final da partida (Reprodução/@rayna_lara/@fdalvinegro/Twitter)

A perda do título da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique fez o jogador Neymar, do PSG, ficar arrasado ao término da partida disputada neste domingo (23), no estádio da Luz, em Lisboa, em Portugal. O astro da equipe de Paris chorou muito e recebeu o apoio dos companheiros de equipe e dos campeões da competição europeia.

Nas redes sociais internautas repercutiram a reação do brasileiro após o apito final. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter. Usuários utilizaram a “o pai tá off”. Neymar ficou o tempo todo sentado no banco de reservas visivelmente desolado.

“O pai tá off. Pipocou legal e ainda quer ser melhor do mundo. Nunca será”, publicou um internauta. “O torcedor do PSG, depois de comemorar o título da Champions, e o golaço do Neymar, desliga o Playstation e vai chorar de novo. Porque o pai tá off”, disse outro.

O jogador brasileiro estava confiante na conquista do título, que consequentemente poderia contribuir para ele ser considerado o melhor jogador do mundo. Veja algumas das reações dos torcedores na web:

O PAI TA OFF 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Bayern🏆 #FinalDaChampionsLeague2020 pic.twitter.com/UDHP2dGXeX

— Lara.🌊 (@rayna_lara) August 23, 2020

Alemães campeões
O Bayern de Munique conquistou o título da Liga dos Campeões, após derrotar o PSG por 1 a 0. As expectativas neste jogo se concentravam no brasileiro Neymar e no polonês Lewandowski, principais candidatos a heróis do jogo. Porém, quem definiu o confronto a favor do time da Alemanha foi um jogador formado na equipe francesa, o atacante Coman.

Com a conquista deste domingo, em um grande jogo de bola, o Bayern alcança seu sexto título na principal competição de clubes do Velho Continente, após as conquistas nas temporadas 1973-1974, 1974-1975, 1975-1976, 2000-2001 e 2012-2013.

Com Agência Brasil

FONTE: Bhaz

Postar um comentário

0 Comentários