Naviraí, Polícia Militar apreende quase 1,5 tonelada de droga

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí, Polícia Militar apreende quase 1,5 tonelada de droga

Divulgação

Na noite de domingo (23/08), por volta das 20h, equipes da Agência Local de Inteligência (ALI) e da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com uma equipe da PF (Polícia Federal), no âmbito da Operação Hórus, apreenderam quase 1,5 tonelada de droga

Durante policiamento ostensivo pelo Assentamento Sul Bonito no município de Itaquiraí, próximo ao porto Santo Antônio, 02 (dois) veículos foram avistados trafegando em direção às equipes e no momento em que os sinais luminosos foram ligados para proceder a abordagem padrão, os condutores abandonaram os veículos e fugiram em meio à vegetação existente no local, não sendo localizados.

Em revista pelos veículos, foi encontrado no interior da camionete Ford/Ranger, vários fardos de maconha e no veículo Fiat/Uno, que era usado como batedor, nada de ilícito foi encontrado, contudo, tal veículo havia sido abordado minutos antes pela guarnição e tinha como condutor um homem de 30 (trinta) anos, naquele momento, nada de irregular foi encontrado, sendo liberados no local.

Com o apoio da guarnição de serviço do 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, os veículos e a droga foram encaminhados até a DPF (Delegacia de Polícia Federal) de Naviraí onde, após pesagem totalizou 1.391kg (mil trezentos e noventa e um quilos) de maconha e 31,900kg (trinta e um quilos e novecentos gramas) de skank.

Após checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que a camionete Ford/Ranger se tratava de produto de roubo/furto no Estado de São Paulo. O veículo Fiat/Uno possuía apenas pendências administrativas.

Diante dos fatos, os veículos e a droga apreendida foram entregues na DPF de Naviraí para demais providências.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Postar um comentário

0 Comentários