Mulher tem corpo incendiado pela namorada durante briga entre elas em condomínio

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher tem corpo incendiado pela namorada durante briga entre elas em condomínio

Foto reprodução

Os moradores de um condomínio na Serra (ES), na região metropolitana de Vitória, foram surpreendidos ontem à noite, quando uma mulher com o corpo em chamas, apareceu na entrada do edifício e se debatia para apagar o fogo. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem saiu gritando pedindo socorro.

As imagens mostram que por volta das 18h58, uma mulher de camisa azul sai do prédio. Segundos depois, aparece um outro morador. Em seguida, a vítima com o corpo em chamas surge e os dois moradores tentam abrir a porta de vidro para salvar a vítima.

O homem consegue abrir a porta e a vítima é ajudada pela mulher de camisa azul, que abraça a vítima e tenta apagar o fogo batendo no corpo e nas roupas. Na tentativa, a mulher de camisa azul também tem parte da calça atingida pelas chamas.

Assim que o fogo foi controlado, os moradores acionaram imediatamente o Samu. A equipe médica chegou minutos depois ao local para socorrer a mulher. Ela foi encaminhada ao Hospital Dr Jayme Santos Neves, no mesmo município e está internada em estado estável.

O UOL apurou junto a moradores do prédio que a mulher flagrada no vídeo tem 31 anos e morava no condomínio há cerca de 20 dias com uma amiga. Uma das linhas investigadas pela Polícia Civil é que a própria vítima teria ateado fogo no corpo, após uma suposta discussão com a amiga com quem divide o apartamento.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que ainda não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

FONTE: UOL

Postar um comentário

0 Comentários