Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 12 de agosto (12/08)

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 12 de agosto (12/08)


ÁRIES

É essencial ter coerência ao gerenciar a rotina de trabalho e economizar, porque Lua tensiona com Sol e harmoniza com Júpiter, Plutão e Saturno na casa material. Depois, o trânsito lunar segue para a área da comunicação e incentiva parceria com quem você mais convive.

TOURO

Concentre-se nas responsabilidades, como orienta a Lua no seu signo em harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno. Mas a tensão com Sol alerta para não negligenciar as relações. A criatividade no uso dos recursos ganha o centro do dia, mais tarde, quanto Lua chega na área material.

GÊMEOS

Suas emoções podem ficar um pouco fora de controle, o que compromete sua capacidade objetiva, uma vez que Lua, na casa da crise, tensiona com Sol e se aspecta com Júpiter, Plutão e Saturno. Posteriormente, Lua chega ao seu signo, o que lhe chama a recuperar sua estabilidade interna.

CÂNCER

Lua em quadratura com Sol e trígonos com Júpiter, Plutão e Saturno fazem você ficar mais recolhido emocionalmente, o que pode ajudar a diminuir despesas e as intromissões alheias. Olhe bem para si e reveja algumas questões, como mostra a migração da Lua para a área da crise.

LEÃO

Emoções ficam instáveis e fazem você produzir menos, devido a tensão entre Lua e Sol na casa do trabalho. Já a harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno lhe oferece maior foco e organização. Mais tarde, o trânsito lunar migra para a área dos amigos, lhe convidando a dar valor para as parcerias.

VIRGEM

Atue de modo discreto em ambientes sociais para proteger o que é importante para você das intromissões e conseguir se harmonizar internamente, durante as aspectações de Lua, Sol, Júpiter, Plutão e Saturno. Com Lua passando para a área do trabalho, cuide desse aspecto.

LIBRA

Diminua suas despesas com entretenimento e atue de maneira comedida, enquanto Lua passa pela casa patrimonial em tensão com Sol na social e em trígonos com Júpiter, Plutão e Saturno. Você fica mais conectado com seu lado idealista, durante a migração da Lua para a área espiritual.

ESCORPIÃO

Tenha uma percepção mais clara sobre as diferenças de interesses no trabalho para ser capaz de fomentar parcerias, pois Lua tensiona com Sol e harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno. Depois, Lua passa para a casa oito e orienta se observar para ajustar sua performance.

SAGITÁRIO

Lua em atrito com Sol e harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno demanda que você seja mais objetivo para dar andamento para as demandas da rotina, ainda mais sobre o patrimônio. Logo, com Lua em trânsito para a casa das relações, forme parcerias com seu entorno.

CAPRICÓRNIO

Entre as casas social, patrimonial e seu signo, Lua, Sol, Júpiter, Plutão e Saturno em aspectações avisam para você ser mais discreto e econômico. Em breve, a Lua chega na casa da rotina, e você volta seu foco na organização do dia e das atividades do cotidiano.

AQUÁRIO

Avalie bem sobre os fatores que levam você a se estressar, uma vez que Lua, Sol, Júpiter, Plutão e Saturno se aspectam e desestabilizam as relações. Como o trânsito lunar migra para a casa social, você precisa atuar de forma mais gentil nas articulações interpessoais.

PEIXES

Tensionada com Sol e harmonizada com Júpiter, Plutão e Saturno, a Lua na casa da comunicação pede que você seja mais objetivo e fale de maneira conciliatória para contribuir na diminuição dos atritos com as pessoas. Depois, Lua segue para a casa da família e ativa a generosidade para com os seus.

FONTE: O POVO

Postar um comentário

0 Comentários