Criança de 2 anos escapa de acidente que matou oito pessoas na BR-262

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Criança de 2 anos escapa de acidente que matou oito pessoas na BR-262

Ao todo, oito pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida (Divulgação/CBMMG)

Um grave acidente envolvendo uma carreta e dois carros provocou a morte de oito pessoas e deixou uma gravemente ferida, na BR-262, em São Domingos do Prata, na região Central de Minas. Uma criança de dois anos conseguiu escapar ilesa de um veículo que ficou completamente destruído.

A colisão aconteceu na noite desse domingo (23), na altura km 153, por volta das 20h30. Segundo os bombeiros, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e capotou o veículo, no sentido Rio Casca. Os carros que seguiam no sentido contrário não conseguiram desviar e bateram contra a carreta.

Um veículo Renault foi completamente consumido pelo fogo. Três adultos estavam dento do carro e morreram no local da colisão. Antes das chamas destruírem o carro, pessoas que passavam pelo local conseguiram salvar uma criança de 2 anos que estava sentada em uma cadeirinha, dentro do veículo. Ela foi levada para o hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova, na Zona da Mata.

Mais vítimas
No segundo carro, uma Hilux, quatro pessoas ficaram presas nas ferragens e uma foi arremessada para fora do veículo, todas morreram no local do acidente. Imagens do acidente mostram o carro completamente contorcido devido ao impacto da colisão.

O motorista do caminhão foi retirado das ferragens e socorrido em estado grave para o hospital Margarida, em João Monlevade, na região Central do Estado. O fogo do primeiro carro chegou a atingir a carga de madeira da carreta, mas foi controlado pelos bombeiros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local.

FONTE: bhaz

Postar um comentário

0 Comentários