Polícia faz busca e apreensão na casa de PC Siqueira

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia faz busca e apreensão na casa de PC Siqueira

O youtuber é acusado de pedofilia (Foto: Reprodução/Instagram/@pcsiqueira)

A Polícia Civil de São Paulo fez uma busca e apreensão na casa de PC Siqueira nesta segunda-feira (13). O youtuber é investigado pelo crime de pornografia infantil. Tudo começou quando uma conversa em que ele elogiaria sexualmente uma criança de seis anos viralizou nas redes sociais.

Após as acusações repercutirem, o youtuber negou qualquer envolvimento com a criança. Depois disso, no entanto, supostos áudios de PC afirmando que "deve ter um traço" de pedofilia foram compartilhados na internet.

"É muito bizarro, porque, antes de ontem, eu fui acusado de racismo. Agora, eu vou ser o pedófilo, porque... É, eu meio devo ter um traço disso, porque eu olhei a bunda de uma menina e, no meio da situação, do sexo virtual, aquilo lá me deixou arroused [excitado]", diz um trecho do áudio.

Famosos e anônimos criticaram PC Siqueira. Rafina Bastos, que trabalhava com o youtuber, disse que sentiu vontade de vomitar quando soube de tudo. “Estou com muita raiva, estou frustrado, tentando não cometer injustiças”, disse o artista.

Entenda o caso

PC Siqueira foi acusado de pedofilia após o vazamento de um vídeo de uma suposta conversa em que ele elogiaria sexualmente a foto de uma criança nua de seis anos. O youtuber, no entanto, chamou o vídeo de “fake news” e afirmou que a intenção era descredibilizar sua história e fazer com que ele se calasse.

“Mentira escancarada e grotesca! Pessoal, por favor, prestem mais atenção nas informações que vocês recebem e consomem na internet. Isso é muito perigoso! Não compartilhem conteúdos que possam destruir a vida de alguém, sem antes checarem a veracidade disso”, pediu Siqueira.

FONTE: Yahoo Vida e Estilo

Postar um comentário

0 Comentários