Polícia de fronteira apreende quase meia tonelada de maconha que estava sendo transportada em bicicletas em MS

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia de fronteira apreende quase meia tonelada de maconha que estava sendo transportada em bicicletas em MS

DOF apreendeu 440 quilos de maconha que estavam sendo transportados em bicicletas em MS — Foto: DOF/Divulgação

Apreensão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17), na MS-379, em Laguna Carapã, município que fica na área da fronteira do Brasil com o Paraguai.


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 440 quilos de maconha, na madruga desta sexta-feira (17), na MS-379, próximo a Laguna Carapã, município de Mato Grosso do Sul que fica na área na fronteira do Brasil com o Paraguai. A droga estava sendo transportada em nove bicicletas.

Segundo o DOF, ao avistarem a presença de policiais na rodovia, as pessoas que conduziam as bicicletas abandonaram os veículos e correram em direção a um canavial à beira da estrada. Foram realizadas buscas no local, mas ninguém foi localizado.

A droga e as bicicletas foram encaminhadas pelos militares para à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Mais um caso

No domingo passado (12), a Polícia Militar apreendeu em Aral Moreira, outro município fronteiriço, 187 quilos de maconha que também estavam sendo transportados em bicicletas.

Eram cinco bicicletas que levavam o entorpecente. Assim como ocorreu em Laguna Carapã, os suspeitos abandonaram os veículos com a carga e fugiram, desta vez por uma área de mata.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários