728x90

 CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO

Naviraí – Polícia Civil prende casal que usava bar como fachada para vender drogas

Fotos:Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, prenderem na tarde de ontem (23), um casal acusado do crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência onde também funciono um bar, localizada na Avenida Miguel Sotani, bairro Jardim Paraíso.

No local foi encontrado um casal, ela de 31 anos e seu convivente  de 56 anos. Durante as buscas foi localizado no banheiro escondido dentro de uma escova de lavar roupas, 31 porções de cocaína.  

Ainda na residência os policiais apreenderam dinheiro espalhados em diversos cômodos da casa. No total foi apreendida a quantia de R$ 1.141,00 (um mil cento e quarenta e um reais). Cinco aparelhos celulares encontrados na casa também foram apreendidos pelos policiais.

As investigações da equipe do SIG apontam que o casal usava o bar como fachada para a venda do entorpecente, já que o estabelecimento passava a maioria das vezes com as portas fechadas.

O casal confessou a pratica da venda de drogas. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 1ª DP, aonde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


FONTE: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários