Motorista flagra sucuri de 5 metros que engoliu capivara às margens de rio em MS; assista ao vídeo

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Motorista flagra sucuri de 5 metros que engoliu capivara às margens de rio em MS; assista ao vídeo

Sucuri que engoliu capivara é flagrada às margens de rio, em Paraíso das Águas (MS). — Foto: Leandro Ribeiro

De acordo com Leandro Ribeiro, animal estava sobre galhos às margens do rio Sucuriú realizando o processo de digestão, em Paraíso das Águas.


Um motorista flagrou uma sucuri de aproximadamente 5 metros às margens do rio Sucuriú, em Paraíso da Águas, a 282 km de Campo Grande. De acordo com Leandro Ribeiro, responsável pelas imagens, o flagrante foi no último sábado (27) e o animal estava em cima de galhos depois de ter engolido uma capivara.

De acordo com Leandro, foi um grande susto quando encontrou a sucuri, que segundo ele, estava praticamente imóvel por conta do processo de digestão

"Eu e mais dois amigos estávamos em um barco quando passamos por ela. Ficamos surpresos com o tamanho e também com a presa que ela tinha capturado. Simplesmente um animal que chama a atenção", explicou ao G1.

Ainda de acordo com o motorista, ao tentar chegar próximo do animal, mantendo uma distância de segurança, notou que a cabeça dela estava bem escondida entre os galhos, mas era possível notar que ela os observava atentamente.

“Essa foi a primeira vez que vi uma sucuri desse porte aqui neste rio. A cena realmente dá muito medo”, finaliza.



FONTE: G1

loading...

Postar um comentário

0 Comentários