Marido tenta matar mulher sufocada após ser flagrado mandando fotos para outra

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Marido tenta matar mulher sufocada após ser flagrado mandando fotos para outra

Filha da vítima implorou para que homem parasse de agredir a mãe - Ilustração

Homem ainda sentou na barriga da esposa que havia passado por uma cesariana recentemente


Foi preso nesta quarta-feira (8), em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, um homem de 26 anos que tentou matar a esposa de 32 anos a sufocando com um travesseiro. Ele ainda teria sentado em cima de sua barriga mesmo sabendo que a vítima havia acabado de passar por uma cesariana há 16 dias.

A discussão entre o casal que acabou em agressões e ameaças de morte teria se iniciado após a vítima ter encontrado no celular do marido fotos que ele havia enviado a uma pessoa, que ela questionou quem seria. A mulher teria se trancado no quarto do casal, e o autor tentado arrombar a porta desistindo.

Mas, quando a mulher saiu do quarto para tomar um remédio, o homem a jogou em um colchão que estava na sala e sentou na sua barriga. Ela começou a gritar pedindo para que ele saísse de cima, mas o autor ainda fez ameaças de morte a mulher.

O homem, então, pegou um travesseiro e tentou matar a esposa sufocada. Ele só parou quando a filha da vítima chegou na sala pedindo para que ele parasse. A polícia foi chamada ao local e o homem levado para a delegacia onde foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e Violência doméstica.

FONTE: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários