728x90

 CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO

Juti, Polícia Militar prende mulher por abandono do incapaz

Divulgação PM

Na tarde de quinta-feira (23/07), por volta das 17h25min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de aglomeração de pessoas.

Imediatamente a guarnição de serviço deslocou até o endereço citado e avistou a aglomeração em frente à uma residência da rua Princesa Isabel, contudo, com a presença da viatura policial, aproximadamente, 08 (oito) pessoas dispersaram do local.

O proprietário da residência, um homem de 58 (cinquenta e oito anos), permitiu a entrada e, nos fundos, uma mulher de 38 (trinta e oito) anos, que estava visivelmente em estado de embriaguez, foi vista tentando fugir. Ao ser indagada, o motivo da fuga, informou que ali não era sus residência e que seu marido, um homem de 37 (trinta e sete) anos, tinha dispersado com a chegada da viatura.

Ao ser indagado sobre a aglomeração, o proprietário da residência informou que não tinha autorizado a entrada daquelas pessoas na residência, que o casal acima mencionado teria convidado os demais presentes para fazer o uso de bebida alcóolica no local e, informou ainda que o desentendimento ocorreu entre duas mulheres, sendo que uma delas foi embora com a chegada da viatura.

Ao ser indagada sobre seus filhos, a mulher de 38 (trinta e oito) anos, informou que estavam em casa sob os cuidados de uma babá, contudo, ao deslocar para sua residência, seus filhos menores de 13 (treze) e 09 (nove) anos, foram encontrados sozinhos, sem os cuidados de alguém responsável. Os menores passaram a tarde sozinhos e estavam se preparando para ir para a casa do avô, pois estava escurecendo e não tinham previsão da chegada da mãe.

Diante dos fatos, a mulher foi presa, bem como o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o atendimento da ocorrência pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Postar um comentário

0 Comentários