Homem é preso em MS com 77 quilos de maconha escondidos em fundo falso de veículo

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem é preso em MS com 77 quilos de maconha escondidos em fundo falso de veículo

Tabletes da droga apreendidos em fundo falso do carro — Foto: PMR/Divulgação

Ele disse á polícia que pegou o carro com a droga em Amambai, na fronteira com o Paraguai, e levaria para Bataguassu, na divisa com São Paulo.


A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 77,7 quilos de maconha na tarde desta quinta-feira (16), no município de Ivinhema, a 298 km de Campo Grande. A droga estava escondida em fundos falsos de um veículo dirigido por um homem de 29 anos, que foi preso.

De acordo com a PMR, o flagrante aconteceu durante uma ação de policiamento ostensivo da Operação Hórus, na MS-376. Os policiais abordaram o condutor e notaram seu nervosismo ao responder algumas perguntas.

Ainda segundo informações da PMR, as placas do carro eram de Tupã, interior do estado de São Paulo, o que levantou suspeitas.

Nas buscas feitas no interior do veículo, conforme a PMR, foram encontrados 87 tabletes de maconha escondidos em fundos falsos no para-choque, nas portas e nos bancos.

O motorista confessou à polícia que pegou o carro na cidade de Amambai, onde mora, e levaria até Bataguassu, mas não informou qual seria o destino final da droga.

O condutor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com o veículo e os tabletes da droga.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários