728x90

 CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO

Eldorado, Polícia Militar apreende quase 4 toneladas de entorpecente

Divulgação PM

Na manhã desta ultima terça-feira (21/07), por volta das 07h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, receberam informação via telefone de emergência (190), de que havia grande quantidade de droga escondida na mata de uma propriedade rural local.

Segundo o denunciante, um de seus funcionários estava vistoriando a propriedade a cavalo quando viu, em uma mata próxima à propriedade, grande quantidade de entorpecente embaixo de uma lona de cor preta, contudo não soube precisar exatamente a localidade.

Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou até o local e, após vistoria em várias matas, logrou êxito ao encontrar o entorpecente.

Após pesagem, foram contabilizados 3.880kg (três mil oitocentos e oitenta quilos) de maconha, divididos em 146 (cento e quarenta e seis) fardos, 6 (seis) buchas colocadas em sacos plásticos, 502 (quinhentos e dois) tabletes, bem como 35,650kg (trinta e cinco quilos e seiscentos e cinquenta gramas) de haxixe, dividido em 60 (sessenta) esferas envoltas em fita adesiva.

Dessa maneira, a droga foi apreendida pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Postar um comentário

0 Comentários