728x90

 CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO

Camionete roubada em Naviraí é recuperada carregada com mais de uma tonelada de maconha

Foto:Divulgação/DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de ontem (23), uma camionete Toyota Hilux, com placas falsas de Rio Brilhante (MS), carregada com 109 fardos prensados de maconha, com peso total de 1.235,80 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante diligências e buscas na cidade de Caarapó.

Os militares tinham a informação de uma camionete carregada com drogas estava na região. Durante o patrulhamento ostensivo na cidade localizaram, estacionada em uma borracharia, um veículo com características semelhantes. Durante a abordagem, o dono do estabelecimento disse que, no período vespertino, um homem pediu-lhe para guardar a camionete.

Além do entorpecente localizado, os policiais descobriram um rádio de comunicação instalado e um registro de Roubo do veículo ocorrido na cidade de Naviraí, no dia 11 de abril de 2018. O prejuízo ao crime organizado foi cerca de R$ 1.925.000,00.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Caarapó, onde o homem de 49 anos de idade permaneceu à disposição da Polícia Judiciária para esclarecimentos.

Foto:Divulgação/DOF

FONTE: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários