Assaltante é preso após roubo de celular em MS e usa filho criança para esconder arma do crime

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Assaltante é preso após roubo de celular em MS e usa filho criança para esconder arma do crime

Arma usada no assalto era escondida em lixeira por criança — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Minutos depois, câmeras de segurança flagraram o menino jogando o revólver em uma lixeira, na delegacia de polícia.


Um assaltante de 40 anos foi preso na noite de terça-feira (13), em Rio Brilhante, após roubar o celular de um rapaz de 19. Segundo a polícia, ele confessou o envolvimento, indicou outros participantes e usou o filho criança para esconder a arma utilizada no crime.

Conforme a polícia, a vítima seguia de bicicleta falando com a mãe ao telefone quando percebeu a aproximação, atrás, de um carro de passeio. Em seguida, o passageiro desceu, com uma arma anunciou o assalto e roubou o celular.

A polícia foi acionada e localizou o carro com o suspeito de 40 anos, que estava junto com o filho pequeno. O homem confessou o roubo e durante revista, nada de ilícito foi encontrado. Durante a abordagem, ele insistiu para que o menino fosse deixado com um irmão.

Já na delegacia, enquanto o menino aguardava na recepção, o pai pediu para levá-lo até o bebedouro. Enquanto seguia para tomar água, câmeras de segurança da delegacia flagraram o menino jogando um objeto na lixeira. Os policiais então verificaram que se tratava de um revólver calibre 32, arma esta usada no roubo e que foi apreendida.

A polícia agora investiga se a criança, que tem entre 6 e 7 anos, também estava no carro no momento do roubo. A suspeita é de que ela já estava com a arma no momento da revista ao pai, por isso nada de ilícito foi encontrado com ele.

Outro envolvido no roubo, de 45 anos, também foi preso. Este confessou o crime e disse que já havia feito outros assaltos em Nova Alvorada do Sul. Um homem de 41 anos foi preso por ter comprado o celular roubado.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários