'A força do querer' vai substituir 'Fina estampa'; 'Amor de mãe' será encurtada

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

'A força do querer' vai substituir 'Fina estampa'; 'Amor de mãe' será encurtada

Juliana Paes interpretou Bibi Perigosa

A Rede Globo optou por colocar uma nova reprise no ar quando "Fina estampa" chegar ao fim. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de O GLOBO, a substituta já está definida: será "A força do querer". A trama de Glória Perez foi exibida orginalmente em 2017 e teve Juliana Paes como um dos destaques ao interpretar Bibi Perigosa.

Como a Telinha, do EXTRA, adiantou, "Amor à vida", de Walcyr Carrasco, estava no páreo mas a direção achou melhor evitar dose dupla de Walcyr Carrasco (“Êta mundo bom!”, que é do autor, é reprisada no “Vale a pena ver de novo”).

Uma nova reprise também será escolhida para o horário das sete, logo após o fim de "Totalmente demais", mas ainda não foi anunciada. Carla Bittencourt, colunista do EXTRA, disse ainda que "Amor de mãe" e "Salve-se quem puder" só retornam a grade da Rede Globo em 2021. Porém, a emissora estuda retomar as gravações ainda este ano.

Novela encurtada

O retorno de "Amor de mãe" no ano que vem será para dar um desfecho a trama, mas com bem menos capítulos que o previsto quando a novela estreou. Ainda de acordo com Kogut, os atores já estão recebendo os textos dos 23 capítulos que encerrarão a saga de Lurdes (Regina Casé) para encontrar Domenico.
Jessica Ellen é Camila em "Amor de mãe"

A pandemia do coronavírus será abordada de alguma forma na novela das 21h. O que já se sabe é que no núcleo de Camila (Jessica Ellen), o drama do ensino público com as aulas online será discutido.

FONTE: EXTRA

Postar um comentário

0 Comentários