Polícia investiga morte de homem em ‘roleta-russa’ em fazenda de Mato Grosso do Sul

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia investiga morte de homem em ‘roleta-russa’ em fazenda de Mato Grosso do Sul

Ilustração

Homem de 32 foi encontrado morto com tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira, em Aquidauana.


Um homem de 32 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (22), em uma fazenda em Aquidauana, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Segundo informações preliminares apuradas pela polícia, a vítima participava de uma roleta-russa, quando morreu. Outro participante foi preso quando tentava fugir do local.

A Polícia Militar chegou ao local depois de ser acionada pelo dono da fazenda. Ele relatou aos militares o que havia ocorrido e o nome dos envolvidos. Quando os policiais se deslocavam para a propriedade, que fica a cerca de 100 quilômetros do município, encontraram dois homens em uma moto. Os dois foram abordados e na checagem da documentação foi descoberto que um deles estava envolvido no caso.

O suspeito foi questionado pelos policiais e disse que ele e a vítima “brincavam” de roleta-russa quando houve o disparo e o outro homem morreu.

No alojamento para funcionários da fazenda, os policiais encontraram o corpo da vítima e ao seu lado uma arma. A perícia constatou que foi a mesma que provocou a morte do homem. No local também foram achadas três munições deflagradas e três intactas.

Em um dos bolsos do suspeito também foi encontrada uma munição do mesmo calibre da que estava no alojamento.

O suspeito foi preso em flagrante. O crime foi registrado como homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários