Polícia apreende quase 500 kg de maconha após motorista abandonar carro e fugir a pé por canavial em MS

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia apreende quase 500 kg de maconha após motorista abandonar carro e fugir a pé por canavial em MS

Caminhonete carregada com droga é apreendida, em Ponta Porã (MS). — Foto: PRF/Divulgação

De acordo com a PRF, passageiro foi preso e disse cada um deles receberiam R$ 20 mil pelo transporte. Flagrante foi na BR-463, em Ponta Porã.


Uma caminhonete carregada com quase 500 kg de maconha foi apreendida no final da manhã desta terça-feira (9), na BR-463, em Ponta Porã, a 314 km de Campo Grande - região de fronteira com o Paraguai.



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor conseguiu fugir por meio de um canavial e o passageiro, um homem de 24 anos, foi preso. Dentro do veículo foram encontrados cerca de 498,7 kg da droga.

A apreensão ocorreu no momento em que uma equipe realizava patrulhamento quando o veículo com placas de Belo Horizonte (MG) não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

De acordo com a PRF, iniciou-se uma perseguição por cerca de 5 km, quando o motorista parou o veículo e fugiu a pé para uma plantação de cana, às margens da rodovia.



Conforme a ocorrência policial, foi acionada a equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) e também o auxílio de um drone para a busca do suspeito que até a publicação desta reportagem não havia sido localizado.

Segundo a PRF, o passageiro informou que é natural de Imperatriz (MA) e encontrou com o motorista na cidade de Goiânia (GO), de onde vieram e carregaram o veículo com a maconha. Segundo ele, o destino da droga seria Belém (PA) e pelo transporte receberiam R$ 20 mil reais cada um.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários