Naviraí - Polícia Militar prende jovens por tráfico de drogas

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí - Polícia Militar prende jovens por tráfico de drogas

Divulgação

Na noite de quarta-feira (03/06), por volta das 20h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190) para atender uma denúncia de furto ocorrido no bairro Sol Nascente.



De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, um homem de 55 (cinquenta e cinco) anos, o qual relatou que sua residência havia sido arrombada, e que teriam subtraído o valor de R$ 100,00 (cem reais) e um aparelho celular LG, bem como quebraram vários móveis.

Por meio do rastreador do celular, foram feitas buscas em vários pontos da cidade onde estava direcionada a localização. No último local registrado, uma residência conhecida por ser ponto de distribuição de drogas, havia um casal em seu interior.

Os jovens de 18 (dezoito) e 19 (dezenove) anos, foram abordados, identificados e durante buscas pelo quintal do imóvel, foram encontrados 06 (seis) invólucros de maconha totalizando 39g (trinta e nove gramas). Com a jovem foi encontrada a quantia de R$ 20,00 (vinte reais).



Ao ser questionado o jovem relatou que momentos antes um indivíduo foi procurar drogas no endereço e que, possivelmente, possa ter jogado o celular nos fundos do quintal, porém o referido aparelho não foi encontrado.

Diante dos fatos, o casal foi preso, bem como a droga foi apreendida pela guarnição policial militar.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Postar um comentário

0 Comentários