Ivinhema- Polícia Civil investiga mais um caso de estupro de criança.

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Ivinhema- Polícia Civil investiga mais um caso de estupro de criança.

Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema / Imagens: Jornal da Nova

Ontem (03), foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema mais um caso de estupro de vulnerável, desta vez envolvendo uma criança de 5 anos. O caso esta sendo investigado.




Conforme apurado, uma criança de 5 anos de idade apresentou comportamentos inadequados e com conotação sexual, tendo causado estranheza na genitora.

Questionada, a criança, através de desenhos, indicou que havia sido molestada sexualmente por um vizinho da avó materna, recebendo, após o abuso, um pacote de bolachas do agressor.




Diligências estão sendo efetuadas para a identificação da pessoa que será investigada formalmente. A criança foi encaminhada para o atendimento psicossocial para melhor apuração dos fatos.

Esse é o segundo caso de estupro de vulnerável em Ivinhema nos últimos dias. Na última sexta-feira, uma denuncia chegou até o Conselho Tutelar, informando que a mãe de menina de 6 anos, ao praticar relações sexuais com marido, fazia com que a filha participasse.




A delegada responsável pela investigação, Gabriela Violin, disse que segue com a investigação no caso, pois os fatos ainda estão sendo apurados. A menina foi retirada de casa e a polícia não informou se está em abrigo ou sob a responsabilidade de outros familiares. O homem é padrasto da criança. Ninguém ainda foi preso e o caso segue em investigação.

Fonte: Ivinoticias

Postar um comentário

0 Comentários