Duas idosas morrem com covid-19 em diferentes municípios de MS e mortes no estado chegam a 35

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Duas idosas morrem com covid-19 em diferentes municípios de MS e mortes no estado chegam a 35


Uma moradora de Paranaíba e outra de Rio Brilhante são as últimas duas vítimas da infecção pelo novo coronavírus.


Uma idosa de 70 anos e outra de 86, são as duas últimas vítimas da covid-19 em Mato Grosso do Sul, que já soma 35 mortes pela doença.

A idosa mais nova, segundo a prefeitura de Rio Brilhante, morreu domingo (14), no hospital da cidade. A outra vítima é de Paranaíba e também estava hospitalizada. Ela era acamada, sequelada de AVC e tinha hipertensão.

Conforme a médica que atendeu a vítima de Paranaíba, o filho dela, de 67 anos, está na UTI, em estado grave, também pela doença. Outros quatro integrantes da família testaram positivo e 40 pessoas tiveram contato com eles. Todos estão em isolamento e vão fazer testes.

A idosa de Paranaíba é avó de um funcionário público da cidade. A prefeitura fez testagem em massa nos servidores na segunda-feira (15) e 58 deram positivo, 28 estão curadas e as demais estão em isolamento.

No estado, segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, Mato Grosso do Sul tem 3.551 registros de covid-19. Das pessoas que contraíram o coronavírus em Mato Grosso do Sul, 1.531 estão assintomáticas ou tem sintomas leves e estão em isolamento domiciliar. Outras 80, que estão com quadro de saúde mais severo, estão internadas, sendo 36 em leitos de UTI. Em contrapartida, 1.531 se recuperaram da doença.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários