Caminhão com 1,5 tonelada de maconha é apreendido dentro de galpão na Capital

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Caminhão com 1,5 tonelada de maconha é apreendido dentro de galpão na Capital


Foto:Divulgação/PM

Um caminhão foi apreendido na madrugada de ontem (21) carregado com 1,5 tonelada de maconha dentro de um galpão na Vila Carvalho, em Campo Grande. Além disso foram presos outros três traficantes com 31,4 quilos da droga.

De acordo com o registro policial, equipes da Policia Militar realizavam rondas pela Vila Manoel da Costa Lima quando avistaram um veículo Kia Cerato com os faróis apagados e duas pessoas dentro. Durante a abordagem os policiais encontraram dentro do veículo Welderson Douglas de Souza Rodrigues, 35 anos e José Lucas Ifran Neto, 22 anos, com dois tabletes de maconha, totalizando 2 quilos da droga.

Aos policiais, Welderson disse ser o dono da droga e que buscou a maconha em Ponta Porã, entregando parte do produto ao José e outra parte a Thalisson Luis Dinis Lopes, 23 anos, para comercialização.

Os policiais realizaram diligências e na casa de José Lucas encontraram 23,4 Kg de maconha, guardada no armário do banheiro. Na residência de Thalisson foram encontrados mais 6 tabletes da droga, que somaram 6kg, dentro de uma mala no quintal.

Ainda conforme o boletim, os três foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) junto com o Kia Cerato e as drogas. No local Welderson,mudou a versão e disse que prestava serviçode ‘batedo’ entre Ponta Porã e Campo Grande e no dia anterior teria levado uma camionete Hilux carregada com maconha e os 31,4Kg da droga seriam o pagamento pelo trabalho.

Aos policiais, ele disse que a Hilux foi levada até um galpão na Vila Carvalho e a droga transferida para um caminhão baú. No endereço indicado, rua Américo Carlos da Costa, os policiais encontraram o galpão e dentro o veículo Iveco Tector carregado com 1.513.04 gramas de maconha (1,5 tonelada).

Em checagem no sistema, o recibo de transferência do caminhão estava no nome de uma quarta pessoa. O caminhão com o entorpecente foi também encaminhado para a Denar para as providências e os autores foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

FONTE:Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários