Homem é pego transportando maconha e polícia prende mais dois após identificar "batedores" em MS

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem é pego transportando maconha e polícia prende mais dois após identificar "batedores" em MS

Veículo com mais de 180 kg de maconha foi apreendido em Mundo Novo (MS) — Foto: PRF/Divulgação

Homem transportava mais de 180 kg de maconha em veículo, quando foi parado pela PRF em Mundo Novo (MS). Os policiais notaram um rádio no carro e, após buscas, também prenderam os "batedores" da carga.


Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (6), em Mundo Novo, próximo da divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um era motorista de um veículo que levava a droga e os outros dois estavam em outro carro, que "escoltava" a carga, numa atividade conhecida como "batedor".

Ainda conforme a PRF, que realizou as prisões e a apreensão, uma denúncia anônima informou que um veículo com placas de Santa Catarina estava em atividade suspeita na BR-163. Ao abordarem o condutor do carro, os policiais perceberam que ele portava um rádio comunicador, o que deixou o suspeito nervoso.

Pouco depois, a PRF solicitou a abertura do porta-malas, onde foram localizados 148 tabletes de maconha, totalizando 186 quilos da droga. O homem confessou o crime e disse ter recebido o carro com o entorpecente em Ponta Porã (MS) e que faria o transporte até Cascavel, no Paraná. Ele disse, ainda, que recebia o auxílio de outro automóvel, que fazia o serviço de batedor.

Os policiais de Mundo Novo entraram em contato com a equipe em Guaíra (PR), para identificação dos novos suspeitos. Após alguns minutos, a equipe PRF paranaense informou que abordou o veículo com placas de Cascavel (PR) e que o condutor e uma passageira confessaram estarem fazendo "escolta de droga" e que receberiam a quantia de R$ 600,00 para auxiliar no transporte do ilícito.

Os três foram encaminhados, juntamente com os veículos e a droga, para a Polícia Civil em Mundo Novo (MS). Eles irão responder por tráfico de drogas.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários