Fãs se assustam com suposta fofoca sobre Marília Mendonça no Twitter

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Fãs se assustam com suposta fofoca sobre Marília Mendonça no Twitter

Reprodução

#exposedMarilia está em primeiro nos assuntos mais comentados do Twitter, voltada para jovens da cidade Marília (SP) divulgarem assédios

Os fãs de Marília Mendonça e a própria cantora se assustaram ao abrir o Twitter na manhã desta quarta-feira (27/5). O motivo é que a tag em primeiro lugar das mais citadas na rede social é #exposedMarilia






A tag, porém, não tem absolutamente nada a ver com a cantora sertaneja. A Marília citada pelos internautas é uma cidade do interior de São Paulo, onde meninas estão expondo assédios sexuais que sofreram por pessoas da cidade.

Isso não impediu que até a própria Marília Mendonça, super ativa na rede social, se pronunciasse sobre o assunto: “Eu vi #exposedMarilia e pensei: ‘AI MEU DEUS, e agora? descobriram que eu furei a dieta e to bebendo vinho todo dia!'”.



Em meio à solidariedade pelas meninas que expuseram suas situações, internautas encheram a rede social de memes com o fato de acharem que alguma história cabeluda da sertaneja estava sendo exposta na rede social.

FONTE: Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários