PRF apreende carreta com 425 mil maços de cigarro que teriam saído de Naviraí

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

PRF apreende carreta com 425 mil maços de cigarro que teriam saído de Naviraí


Os veículos e a carga apreendida, foi encaminhado para a Polícia Federal em Campo Grande. (Foto:Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quarta-feira (22) em Campo Grande, uma carreta com placas falsas e carregada com 425 mil maços de cigarro contrabandeado.

A equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF fiscalizava, no km 454 da BR-163, quando abordou uma carreta Man/Tgx 28.440, placas aparentes de Cambé (PR), atrelada a dois semirreboques com placas aparentes de Peabiru (PR).

Ao serem verificadas as notas fiscais da carga, foram descobertos indícios de falsificação. Os agentes realizaram uma fiscalização nos semirreboques e encontraram 850 caixas de cigarro divididas entre os dois veículos, que totalizaram 425 mil maços do contrabando.

Em checagem aos CRLVs, os policiais rodoviários federais identificaram sinais de adulteração nos três veículos. Foi constatado que as placas foram trocadas, sendo as verdadeiras de Mineiros (GO).

Dentro da cabine também foram encontradas mais oito placas falsas, cinco comprimidos de “rebite” e uma porção de cocaína.

O motorista, de 26 anos, disse ter sido contratado para transportar a carreta de Naviraí até Campo Grande. Pelo serviço de transporte, disse que receberia R$ 3.000,00. Ele, juntamente com os veículos e a carga apreendida, foi encaminhado para a Polícia Federal em Campo Grande.


FONTE: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários