728x90

Policiais civis prendem autor de homicídio logo após crime no MS

Divulgação

Na noite de sábado (25), a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti foi acionada para comparecer em local de homicídio, onde um homem havia sido esfaqueado após briga por motivo fútil.

No local, a vítima foi identificada e uma testemunha, ex-convivente da vítima, informou aos policiais que estava sentada na varanda de sua residência quando a vítima chegou e lhe chamou, momento em que também surgiu o autor em uma bicicleta e, após jogá-la ao solo, começou a golpear a vítima com uma faca. Diante disso, a testemunha correu e tentou segurar o autor para que cessasse os golpes, porém sem êxito.

Informou ainda que momentos depois também chegou ao local outra testemunha, amigo do autor, que retirou a faca de suas mãos e este, sem a faca, ainda pegou uma pedra e arremessou contra a vítima, que se encontrava imóvel, deitada ao solo, e aparentemente sem vida. Após isso, o autor evadiu-se do local, juntamente com seu amigo.

Com essas informações, uma equipe de policiais saiu em diligências e conseguiu localizar o autor em uma residência situada na Rua 31 de Março, sendo lhe dada voz de prisão e o mesmo sido conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

As testemunhas oculares foram ouvidas e reconheceram na Unidade Policial o indivíduo como sendo o autor do homicídio qualificado.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local.

FONTE: Redação

Postar um comentário

0 Comentários