Nova Alvorada do Sul - PMR apreende carga de cigarros avaliada em R$ 1 milhão ( VÍDEO)

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Nova Alvorada do Sul - PMR apreende carga de cigarros avaliada em R$ 1 milhão ( VÍDEO)

Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu na manhã deste domingo (12), 15 mil pacotes de cigarros que estavam em um caminhão Mercedes-Benz, que estava na cidade de Nova Alvorada do Sul. Outros dois carros, Audi A3 e Hyundai Santa Fé foram apreendidos. Quatro contrabandistas foram presos.

Segundo boletim de ocorrência, em patrulhamento pela região, ao passar pela Rua Maria Antona Reis, no Bairro Maria de Lourdes Stradiotti 1, depararam com o caminhão com a lona do compartimento de carga aberta, estando visível caixas de cigarros de origem estrangeira, que seriam descarregadas.

Ao todos, foram contabilizados 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

Foram presos um homem de 35 anos que iniciava o trabalho de descarregar o caminhão e mais o motorista de 43 anos.

No momento da abordagem, dois veículos que estavam próximos, Audi A3 e Hyundai Santa Fé, saíram rapidamente. Com apoio de outras equipes, os condutores foram localizados e detidos.

No Audi A3 estava um homem de 29 anos. Com ele foram localizados dois aparelhos celulares que continham conversas em aplicativo de mensagem, sobre transporte de cigarros. Já no Hyundai Santa Fé, foi preso um homem de 43 anos.

Questionados, o grupo de contrabandistas preferiu se manter em silência. Eles foram apresentados na Polícia Federal de Dourados. A carga foi avaliada em 1 milhão de reais.


FONTE: enfoquems

Postar um comentário

0 Comentários