728x90

Goleiro Bruno assina com clube empresa europeu e será emprestado a time da segunda divisão do Rio

Fornecido por Torcedores.com

O goleiro Bruno assinou contrato com a J. Winners, clube empresa sediado em Portugal e com representação em outros países da Europa, e será emprestado para jogar na segunda divisão do Rio de Janeiro. O clube, no entanto, não foi revelado até o momento.

A tendência é que o nome do novo clube do goleiro Bruno seja divulgado assim que as competições retornarem da quarentena. A Justiça, inclusive, já liberou a mudança do jogador para o Rio de Janeiro. A intenção do CEO do clube empresa, porém, é que Bruno vá atuar na Europa assim que conseguir liberação nos tribunais.

“Não passaremos o nome, por respeito ao planejamento que temos para com o atleta. Sabemos que existe um enorme impacto em todas as ações que envolvem o goleiro Bruno Fernandes, mas o tratamos, assim como sua carreira, como a de qualquer atleta de nosso casting. Também entendemos que no caso atual deste empréstimo ao clube carioca, Bruno passará a vivenciar uma rotina de atleta, não se envolvendo mais nos protestos que costumam cercar notícias sobre ele pelas redes sociais”, disse Jaime Marcelo Conceição ao Extra.

O goleiro foi autorizado a se mudar para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. A família da atual mulher de Bruno mora na cidade. Com isso, especula-se que o novo clube do jogador possa ser a Cabofriense, porém o boato foi prontamente negado.



Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) em


FONTE: Torcedores.com

Postar um comentário

0 Comentários