Bombeiros retomam buscas por terceira vítima de acidente com barco no Rio Brilhante

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Bombeiros retomam buscas por terceira vítima de acidente com barco no Rio Brilhante

Corpo de Bombeiros retomou buscas por Marcelo da Silva de Souza, que desapareceu no domingo no Rio Brilhante. (Foto: J.C. Escabora/Itaporã News)

Um dos ocupantes da embarcação morreu e outro foi resgatado por pescadores; Marcelo da Silva de Souza segue desaparecido

Foram retomadas na manhã desta terça-feira (21) as buscas por Marcelo da Silva de Souza, de 40 anos, um dos ocupantes de um barco que virou no final da tarde de domingo (19) no Rio Brilhante, na região do distrito de Santa Terezinha, em Itaporã –a 228 km de Campo Grande. Além dele, outras duas pessoas estavam na embarcação.

Jorge Júnior da Silva Gonçalves, de 34 anos, morreu afogado. Seu corpo foi localizado no fim da tarde de segunda-feira (20), após buscas que se iniciaram na noite anterior e se estenderam por todo o dia seguinte.

O terceiro ocupante, o comerciante Eliandro Marques da Silva, 40, foi resgatado. Ele contou que o trio pescava no rio quando houve o acidente, sendo resgatado por outros pescadores na região. Eliandro teria se agarrado a uma garrafa de 5 litros e ainda tentou socorrer uma das vítimas, mas ficou com uma linha presa no pé e não conseguia se mover. (Com Itaporã News)

FONTE:Midiamx

Postar um comentário

0 Comentários