MS mantém 24 casos de coronavírus; Dourados zera suspeitas

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

MS mantém 24 casos de coronavírus; Dourados zera suspeitas

Lacen em Campo Grande faz os diagnósticos para o coronavírus

Continua em 24 o número de casos do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. A informação foi divulgada em Boletim do Coronavírus, pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), nesta quarta-feira (25). O número de casos suspeitos caiu em relação ao dia anterior, passando de 38 para 34.

Dourados, que ontem tinha um caso em investigação, agora segue sem suspeitas. Conforme o Boletim, dos 358 casos notificados à SES pelos municípios, outros 289 foram descartados e 11 excluídos. O estado não registrou nenhum óbito pela doença até o momento. De acordo com a Secretaria, mais de 100 testes em casos suspeitos foram realizados nas últimas 24 horas.

Nos casos investigados, a maior diferença de terça para quarta foi a diminuição em Campo Grande, que passou de 21 para 15. No município de Três Lagoas, que havia notificado três suspeitas, agora não há nenhum caso em investigação pelo novo coronavírus. As cidades que ainda possuem casos suspeitos são: Amambai (1), Aparecida do Taboado (2), Aquidauana (2), Bela Vista (1), Chapadão do Sul (1), Corumbá (1), Coxim (1), Miranda (1), Nova Alvorada do Sul (2), Ponta Porã (2), Porto Murtinho (1), Rio Brilhante (2), Rio Verde de Mato Grosso (1) e São Gabriel do Oeste (1).

FONTE: douradosagora

Postar um comentário

0 Comentários