728x90

Motorista morre após tentar desviar de buraco e capotar carro na BR-153

Carro ficou totalmente retorcido após acidente — Foto: Leilane Macedo/TV Anhanguera

Veículo transportava outras três pessoas: duas não tiveram ferimentos e a terceira foi levada para o hospital. Acidente aconteceu entre Cariri e Figueirópolis, na região sul do estado.

O motorista Rosivaldo Pereira Valente, de 38 anos, morreu após o carro em que ele estava capotar na BR-153 entre Cariri do Tocantins e Figueirópolis, na região sul do estado. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (23). Além do motorista, outras três pessoas estavam no veículo, duas não tiveram ferimentos e a terceira foi levada para o hospital. O acidente teria ocorrido por causa de um buraco.

Os sobreviventes contaram à Polícia Rodoviária e aos peritos que estavam viajando de Goiás para o Tocantins. Segundo as informações, o acidente teria acontecido no momento que o motorista tentou fazer uma ultrapassagem e deu de cara com um buraco na pista.

O motorista tentou desviar, mas perdeu o controle do veículo e percorreu cerca de 80 metros, antes de bater em uma árvore e capotar. O carro só parou no meio da vegetação. Fotos feitas no local pela reportagem da TV Anhanguera mostram que o carro ficou totalmente retorcido e com as rodas para cima.

O IML foi chamado e recolheu o corpo do motorista morto. A vítima que ficou ferida foi levada para o Hospital Regional de Gurupi pelo Samu. Não há informação sobre o estado de saúde dela.

O G1 solicitou posicionamento sobre o buraco para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que é responsável pela manutenção das rodovias federais, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.
Buraco que teria causado o acidente — Foto: Leilane Macedo/TV Anhanguera

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários