Jovem vai sozinho à posto e diz que foi baleado durante assalto

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem vai sozinho à posto e diz que foi baleado durante assalto

Vítima foi sozinha até o CRS Coophavilla depois de levar tiro no tórax (Foto: Google Maps) 

Segundo boletim de ocorrência, ele voltava para casa de moto quando percebeu tentativa de roubo 

Mike Kaique Silva, 21, buscou, sozinho, atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) no bairro Coophavilla II, na noite de domingo (22), após ser atingido no tórax por disparo de arma de fogo. Ele diz que foi baleado durante tentativa de assalto no cruzamento entre a Rua Marambaia e a Rua Mariscos, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, ele voltava para casa de motocicleta quando percebeu a tentativa de assalto, por volta das 19h50 do domingo. Ao chegar próximo à casa onde vive, no cruzamento das ruas, percebeu que dois homens vinham em sua direção com abordagem que indicava um roubo.

Conforme o registro, Mike acelerou a motocicleta, mas em seguida ouviu barulho de disparo e percebeu que havia sido atingido na região esquerda do tórax, segundo a polícia. Ele foi sozinho até o CRS localizada na Rua da Península, onde foi atendido por equipe médica que decidiu transferi-lo para o hospital da Santa Casa.

O caso foi levado por equipe da polícia militar até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central onde foi registrado por roubo qualificado por violência contra a vida da vítima.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Postar um comentário

0 Comentários