728x90

Eliminado do 'BBB20', Guilherme cita erro no jogo: 'Não soube dosar minha amizade com Bianca'

Guilherme é o sexto eliminado do BBB 20, com 56,07% dos votos — Foto: Reprodução / TV Globo

Modelo também falou sobre sua relação com Gabi Lopes e se disse surpreso com eliminação: 'Estava confiante que ia ficar'.


Guilherme passou a noite em claro desde sua eliminação do "BBB20". O modelo deixou a casa na noite desta terça-feira (3), após receber 56,07% dos votos. Depois de conversar com familiares e amigos e matar a saudade de todos, Guilherme participou do programa "Mais Você" e conversou com Ana Maria Braga sobre tudo o que aconteceu no jogo.

Guilherme foi para o Paredão contra Gizelly e Pyong e disse ter ficado surpreso com o resultado. "Sinceramente, vi que foi muito acirrado. Eu estava confiante que ia ficar, vi que a disputa foi grande. Meu jogo é muito diferente do dele. Pra mim, foi uma surpresa. Eu estava confiante e achei que ele fosse sair", afirmou o modelo.

Ele ainda comentou que sua amizade com Pyong mudou durante o programa. "O jogo fez azedar. O jogo dele não é o que eu gostava".

Eliminado após escolher enfrentar Pyong no Paredão, Guilherme diz que não mudaria sua opção de voto. "Eu acho que ainda escolheria ele. Ele deixou muito claro que queria me tirar. Então nada mais justo do que também querer tirar ele".

Relação com Gabi Lopes

Guilherme também falou sobre seu namoro com Gabi Lopes e sua emoção na saída ao dizer que estava esperando a cantora fora da casa.

"Emociona, né? Ela é uma pessoa que me ajudou muito dentro da casa. Eu também ajudei demais ela. Nem esperava que iria me relacionar, estava muito focado no prêmio. Mas a partir do momento que conheci o jeito dela, me apaixonei de verdade e acabou acontecendo. Quis viver aquilo com ela. Não me arrependo de ter vivido isso com ela e sei que ela também gostou muito."

Ana Maria, então, questionou Guilherme se ele acha que a chama do romance se manterá acesa com o contato com o "mundo real".

"Quando falei para ela, era de verdade, e é o que sinto. Estou esperando ela aqui. Ela também vai ter choque de realidade, assim como estou tendo agora. Mas quero continuar com ela. A gente vai conversar quando ela sair para saber o que vai ser melhor pra nós, mas quero ficar com ela."

Ana ainda perguntou se ele acreditava que sua relação com a cantora tenha o prejudicado no jogo.

"Não vejo que me prejudicou. Pode ser que sim, porque a gente acabou tendo conflitos. Porém em quis viver aquilo e ela também. No final das contas, os dois acreditavam um no outro, que poderia dar certo."

Relação com Bianca

Guilherme também falou sobre sua relação com Bianca Andrade e repetiu inúmeras vezes que era só de amizade, mesmo após a influencer ter dito que queria beijá-lo em uma das festas.

"Na verdade, queria aproveitar esse momento para pedir desculpa pra ela, para toda família dela. Quando ela falou isso, ela tinha bebido e acabou acontecendo. Minha intenção sempre foi das melhores, de cuidar dela. Minha amizade foi verdadeira. Gosto de cuidar das pessoas. Inclusive fiz isso também com Victor Hugo. São duas pessoas que tive muito carinho", afirmou.

Ainda assim, quando questionado por Ana sobre qual foi seu erro no jogo, Guilherme respondeu: "Errei no momento que não soube dosar minha amizade com a Bianca".

Guilherme relembrou que durante o programa pediu desculpas para Gabi e repetiu o pedido durante participação no "Mais Você". "A gente está lá pra aprender, errar, desculpar, perdoar e continuar".

"A Gabi me perdoou. Fica uma cicatriz. Mas ela disse que estava disposta a passar por cima disso."

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários