Suspeitos fogem de abordagem, são perseguidos pela polícia e presos com 140 kg de cocaína em MS

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Suspeitos fogem de abordagem, são perseguidos pela polícia e presos com 140 kg de cocaína em MS

Mais de 140 kg de cocaína foram apreendidas com os três suspeitos — Foto: PRF/Divulgação

Homens de 23, 38 e 58 anos estavam em uma estrada vicinal quando foram abordados. Depois de serem alcançados pelos policiais, eles ainda tentaram fugir a pé.


Três homens, de 23, 38 e 58 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (6), em Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande, com 142 kg de cocaína no carro em que estavam.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe fazia rondas quando viu um homem correndo para entrar em um veículo que saía de uma estrada vicinal. Por achar a movimentação estranha, os policiais resolveram abordar o carro, com placas da capital sul-mato-grossense. Porém, ao darem a ordem de parada, o motorista do veículo desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Os policiais iniciaram uma perseguição pela rodovia, que durou aproximadamente 10 quilômetros. O motorista do veículo parou no acostamento da pista, mas os suspeitos não se entregaram e tentaram fugir a pé, dando início a outra perseguição. Os três foram pegos pela equipe, que encontrou, nas mochilas que os suspeitos carregavam, tabletes de cocaína.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram chamados e fizeram uma varredura mais minuciosa às margens da estrada vicinal, onde encontraram mais tabletes de cocaína, pesando 142 kg no total. Todos os envolvidos e também a droga foram encaminhados para o Departamento de Polícia Civil de Miranda (MS). Os suspeitos irão responder por tráfico de drogas e pela tentativa de fuga a abordagem.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários